Pesquisar neste blog

sexta-feira, 10 de junho de 2011

AMT-PE celebrou seus 30 anos com muita alegria

José Queiroz e Miguelina
Bernadete Durval
Ontem o auditório do PDT-PE estava com muita alegria para comemorar os 30 anos da AMT-PE. O aniversário contou com mais de 200 presentes, as mulheres eram maioria, mas os homens estiveram em grande número.

O evento ministrado pela Presidente da AMT-PE, Bernadete Durval contou com convidados ilustres como a Presidente Nacional e Vice da Internacional Socialista, Miguelina Veccio e demais autoridades do movimento em todo o país. Também estiveram presente o Prefeito de Caruaru e Presidente do PDT-PE, José Queiroz, o deputado estadual Pedro Serafim Filho, a vereadora de barra de Guabiraba Eliane Benízio,  a vereadora de Chá Grande Daniele Cristina, o presidente do PDT Recife, Wellington Batista e o secretário executivo do PDT-PE, Túlio Gadêlha. Vieram várias comitivas de todo lado, como de Escada e Ipojuca. 

Foram homenageadas durante a celebração, a doutora ocnologista clínica da Sequipe, Cristiana Tavares, a advogada Bertine Tavares Pessoa Pinto e uma das primeiras delegadas de Pernambuco, Nair Gadêlha, avó  de Túlio Gadêlha. O evento terminou com os parabéns seguido de muita música e com o tradicional corte do bolo. Foi sem dúvidas um evento 100%.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado e opinião para o PDT/PE