Pesquisar neste blog

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Governador entrega máquinas agrícolas ao município de Cupira

O governador Eduardo Campos, o secretário de Agricultura e Reforma Agrária, Ranilson Ramos e o presidente do Instituto Agronômico de Pernambuco (IPA), Júlio Zoé, entregam em solenidade no Palácio do Campo das Princesas, às 9h, desta última terça-feira (19), máquinas agrícolas a prefeitos de 42 municípios pernambucanos.

No total, foram investidos R$ 16 milhões, recursos assegurados pela emenda parlamentar dos deputados federais Inocêncio Oliveira e Eduardo da Fonte, repassados pelo Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa). A contrapartida do Governo do Estado foi da ordem de R$ 1,8 milhão. "Com a formação dessas patrulhas mecanizadas, o Governo do Estado fortalece os municípios, assegurando a trafegabilidade da população do meio rural pernambucano", salienta o secretário Ranilson Ramos.

Na terça-feira, o governador assina o contrato de cessão das máquinas com 42 municípios. Entre os equipamentos que serão repassados às prefeituras estão caçambas, retroescavadeira, moto niveladores, tratores de esteira, perfuratrizes e compressores. (Fonte: Secretaria de Agricultura e Reforma Agrária/Governo do Estado)

Durante o evento, que reuniu diversos prefeitos, o governador fez a entrega de (01) uma retroescavadeira, (01) uma pá mecânica W20 e (02) duas caçambas à prefeitura de Cupira. Equipamentos que vão reforçar a frota da Prefeitura para a realização de trabalhos mecanizados, destinados ao apoio e o desenvolvimento rural, recuperação das estradas vicinais, pequenas barragens, e outros serviços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado e opinião para o PDT/PE