Pesquisar neste blog

terça-feira, 9 de agosto de 2011

Nome do Curso: Formação de Multiplicador e Educador Político Partidário

 Descrição do Curso:

A Educação a Distância (EaD) é uma modalidade educativa que permite ao cursista um processo de aprendizagem semi-presencial e/ou não presencial, em um ambiente formal ou informal de ensino e aprendizagem, tendo por característica principal o distanciamento físico entre os membros e participantes da comunidade educativa.

Assim, a Universidade aberta Leonel Brizola (ULB) utiliza-se do ensino aberto a distância como proposta educativa, oferecendo cursos de Educação Política Partidária que proporcionam recursos de aprendizagem flexíveis aos seus cursistas.

O curso de Formação de Multiplicador e Educador Político Partidário visa contribuir para o aprimoramento e compartilhamento de técnicas de divulgação, multiplicação e debate do conhecimento partidário, elaborados e confeccionados em diferentes formas - desde materiais para impressão a modelos de multimídia.
  • Carga Horária: 8 horas
  • Período de realização: até 30 dias
  • Pré-requisito: Acesso a microcomputador e internet.
Equipe de Tutores: A equipe de tutoria é composta por indivíduos que de forma consistente e profissional, dentro dos valores ideológicos políticos da ULB, agem positivamente, na atuação colaboradora às metas dos cursos, impulsionando um novo modelo de Educação Política às estruturas partidárias. Tais colaboradores proporcionam o feedback dos conteúdos e das atividades, sendo crucial e ponto central no processo de aprendizagem dos cursistas da ULB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado e opinião para o PDT/PE