Pesquisar neste blog

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Paulo Rubem e a Frente popular contra a corrupção

Na manhã dessa última terça-feira, após três meses de solicitação, a Frente Parlamentar de Combate à Corrupção, criada por iniciativa de Paulo Rubem (PDT) e do ex-Deputado Antônio Carlos Biscaia (PT-RJ ) em 2004, foi recebida pelo Presidente da Câmara dos Deputados, Deputado Marco Maia (PT-RS).

Com a confirmação dessa agenda na manhã da última, segunda-feira, pela Secretaria da Presidência da Câmara Federal,tive que cancelar duas participações que teria hoje, terça, em Recife. A primeira seria no Encontro Estadual onde falaria sobre o Plano Nacional de Educação e as questões Étnico-Raciais. A segunda seria minha presença na abertura do Seminário promovido pelo Centro Dom Helder Câmara-CENDHEC, sobre os 1o anos da aprovação da Lei Federal 10.257, de 2001, o Estatuto da Cidade.

Na pauta do encontro com o Presidente da Câmara a Frente apresentou a relação de projetos que se encontram tramitand0 na casa, mais de 100, em especial aqueles que estão aptos para apreciação e deliberação em plenário.Hoje Paulo Rubem é o Secretário Geral da Frente, que é presidida pelo Deputado Federal Francisco Praciano ( PT-AM ), ao lado esquerdo da foto. Presentes na audiência representantes da Controladoria Geral da União, a CGU, o Sindifisco Nacional, dos Auditores da Receita Federal do Brasil e do Movimento de Combate à Corrupção Eleitoral-MCCE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado e opinião para o PDT/PE