Pesquisar neste blog

terça-feira, 30 de agosto de 2011

A Presidente Dilma Rousseff visita Cupira nesta terça


O prefeito Sandoval Luna (PDT), convida o povo cupirense para receber a presidente Dilma Rousseff e o governador Eduardo Campos, nesta terça-feira (30/08). Eduardo e Dilma irão dar o pontapé inicial a construção das duas barragens, Panelas II e Gatos no município de Cupira, e assinam o convênio do Programa de Financiamento de Contrapartida das Obras do PAC.

As barragens Panelas II e Gatos fazem parte do Plano de Contenção de Enchentes do Governo do Estado e serão as primeiras a sair do papel. Juntas, vão custar R$ 65 milhões, dos quais R$ 50 milhões serão bancados pela União e o restante pelo Estado, que irá beneficiar diretamente os municípios da Mata Sul, atingidos pelas enchentes do ano passado.

Após a chegada da comitiva presidencial, prevista para as 10h na quadra poliesportiva, serão recepcionados pelas autoridades locais, depois sobrevoarão o local de construções das barragens. Na volta, o prefeito Sandoval Luna, o governador Eduardo Campos e a presidente Dilma Rousseff farão um pronunciamento ao público presente. Em seguida, às 13h, Dilma e Eduardo se reúnem com lideranças políticas em Garanhuns, no hotel Tavares Correia. E, às 15h, os dois participam da aula inaugural do curso de Medicina na Uuniversidade de Pernambuco (UPE), de Garanhuns.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado e opinião para o PDT/PE