Pesquisar neste blog

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Segurança pública é discutida em Cupira

Com o objetivo de manter decrescente a curva da criminalidade no Estado, o secretário de Defesa Social, Wilson Damázio, e toda cúpula da segurança estadual, participou na noite desta quarta-feira (03) de uma audiência pública, na Câmara de Vereadores da cidade de Cupira.

A abertura foi realizada pelo prefeito do município, Sandoval Luna (PDT), que enfatizou o momento ímpar na história da cidade e a oportunidade de discutir a segurança da cidade. “Agradecemos o apoio do Governo do Estado, através da SDS, em traçar novas metas e iniciar uma nova história para nosso povo. Estamos dispostos a colaborar com a tranquilidade e reduzir a violência em Cupira.”, disse.


Presente ao evento, o presidente da Assembleia Legislativa de Pernambuco, Guilherme Uchôa (PDT), na ocasião representando o Governador Eduardo Campos, ressaltou o comprometimento do governo com a qualidade de vida dos pernambucanos. “Estamos aqui para anunciar providências que vão melhorar o dia a dia de todos vocês e garantir a segurança da população”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado e opinião para o PDT/PE