Pesquisar neste blog

sexta-feira, 9 de julho de 2010

Paulo Rubem inicia campanha

Oficialmente, a campanha eleitoral já pode ir às ruas. Desta vez, o deputado federal Paulo Rubem Santiago (PDT-PE) está no 2º mandato na Câmara, e novamente se candidata. O número para votar nele é 1212.

Ele irá buscar o voto nos movimentos sociais, sindicais, populares e também com os formadores de opinião, incluindo as universidades. O quartel general da campanha é na Estrada dos Remédios, 2056, esquina com Avenida Abdias de Carvalho, na Madalena. Quem tiver interesse em receber material do candidato, ligue para o número 3222.5943.

Paulo Rubem vem se destacando no Congresso pela ética na política e no combate à corrupção. Desde 2003, fundou a Frente Parlamentar de Combate à Corrupção e assinou, juntamente com 22 deputados, o Projeto Ficha Limpa, que acaba de ser sancionado pelo presidente Lula. A lei impede a candidatura de pessoas com condenação na Justiça por um colegiado. Para o combate à corrupção já apresentou 8 projetos.

Atualmente, além ser vice-presidente da Comissão de Educação e Cultura da Câmara, Paulo Rubem é titular da Comissão de Direitos Humanos e minorias e da Comissão de Defesa do Consumidor. Este ano, foi convocado para a relatoria do Sistema Nacional de Cultura, e em 2009, do Vale-Cultura.

Anteriormente, foi deputado estadual por 2 vezes e vereador do Recife pelo PT. A luta pela Educação e a intransigente defesa dos direitos dos trabalhadores e trabalhadoras levou Paulo Rubem a se filiar ao PDT, sendo vice-líder do partido pelo 2º ano consecutivo. Politicamente, Paulo Rubem apoia Dilma Rousseff para presidente e Eduardo Campos para governador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado e opinião para o PDT/PE