Pesquisar neste blog

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

A caminhada do jovem Pedro Serafim Neto

Pedro Serafim Neto nasceu no ano de 1980, no bairro de jardim atlântico em Olinda. É o terceiro Filho de Pedro Serafim Filho e Ana Elizabete tendo como irmãos Paulo joão, Débora e Pedro José . Desde cedo Pedro Neto aprendeu a importância da coerência na vida pública. Sempre participou das movimentações e campanhas políticas ao lado do seu Pai. Em 2004, aos 24 anos, acompanhou Pedro Serafim Filho, seu pai, durante toda a campanha que o elegeu prefeito do Município de Ipojuca. Quatro anos depois repetiu o feito e participou da campanha vitoriosa que reelegeu seu pai como prefeito.

Por acreditar na importância do conhecimento e da troca de experiências para a formação política, Pedro Neto têm participado de eventos políticos desde cedo. O engajamento dentro do PDT, aliás, sempre foi intenso, tanto no âmbito estadual, como no nacional. Militou em diversas campanhas do partido durante sua caminhada. Agora Pedro Serafim Neto vai tentar se eleger como deputado estadual pelo partido, Nº 12000.

2 comentários:

  1. pedro Serafim Neto é o homem certo para representa o povo ipojucano, e por risso voto nele.pedro Serafim Neto é 12000.

    ResponderExcluir
  2. parabens ao pdt pela canidadtura desse joven trabalhado ipojucanos tem orgulho de ter o pai dele como prefeito e agora ele como deputado estadual

    ResponderExcluir

Deixe seu recado e opinião para o PDT/PE