Os passageiros que tem que pagar excesso de peso nas suas bagagens e se sentirem lesados devido a uma taxa cobrada indevidamente, balança desregulada, podem procurar o Procon-PE ou o Ipem-PE, que tem a responsabilidade de fiscalizar essas balanças. O presidente do Ipem, José Carlos Guerra, não hesita. “Estamos postos para atender ao cidadão e averiguar qualquer irregularidade que ele encontrar. Estamos aqui para ajudar”. Quem quiser se comunicar com o órgão basta ligar para 0800-811256.
Fonte: Jornal do Commercio
Prezados Senhores.
ResponderExcluirPrimeiramente gostária de dar meus parabéns a quem compõe esse
órgão de tanta credibilidade e honestidade.
Por saber que existe pessoas competentes,capacitadas e honesta,venho
pedir encarecidamente que façao uam averiguação nas bombas de combustiveis da regional de petrolina -PE, pois o fical que a examina é conivente com os donos de postos da regiao, onde o mesmo recebe propinas e suborno para fechar os olhos diante dos possiveis problemas que venhao a acontecer,por varios e varios anos isso vem se repetindo pois so quem faz essa averiguação é o mesmo, onde nunca existil um auto de
infraçao de mais de 600 bicos de combustivel é o tém na regional.
Pesso que tomem uma providência diante desse fato que esta ocorrendo na regional de petrolina,onde o maior prejudicado esta sendo o consumidor.
GRATO PELA ATENÇÃO