Pesquisar neste blog

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Caruaru exemplo de gestão

Prefeito José Queiroz
O diretor-executivo da Secretaria de Planejamento e Gestão da Prefeitura Municipal de Caruaru, Márcio Gomes, participou recentemente do III Fórum sobre Gerenciamento de Projetos PMI/ANCHAM 2010, ministrando palestra acerca do tema “Perspectivas de Projetos para os próximos 10 anos”. O evento, realizado na capital pernambucana,  reuniu mais de trezentos participantes, entre eles profissionais liberais, executivos, presidentes de organizações e representantes governamentais.

Durante a palestra, o diretor-executivo focou o modelo de gestão que está sendo implementado no governo do prefeito José Queiroz. Na oportunidade o administrador apresentou metodologias para a formação de lideranças e como os gestores devem acompanhar o desempenho das pessoas em suas organizações. ”Elas devem ser vistas como parceiros e não como recursos”,  enfatizou Márcio Gomes.

Ao término do evento, vários engenheiros de projetos e outros especialistas solicitaram ao diretor-executivo que ministrasse palestra em suas empresas acerca do modelo de gestão adotado pela Prefeitura de Caruaru e pelo prefeito José Queiroz (PDT-PE).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado e opinião para o PDT/PE