Pesquisar neste blog

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Lajedo receberá fábrica de grande porte

O governo do Estado anunciou hoje que mais duas empresas estão aportando em Pernambuco. Em Lajedo, no Agreste, a Terravista Bioagronegócios investirá R$ 4 milhões para a construção de fábrica voltada à produção de luminárias LED, painéis fotovoltaicos e turbinas eólicas de pequeno porte

Na manhã desta última terça-feira (21), em solenidade no Palácio do Campo das Princesas, o governador Eduardo Campos, o presidente da Multilab, Genésio Cervo, o gerente geral da Terravista, Reginaldo Silva de Oliveira, e os prefeitos de Goiana, Henrique Fenelon, e de Lajedo, João Dourado (PDT), assinaram protocolos de intenção para viabilizar os novos empreendimentos.

Segundo o governo, em dezembro começam as obras de terraplanagem da Multilab, num terreno de 20 hectares, e até março de 2011 serão iniciadas as obras do pavilhão. A previsão é de que a empresa comece a operar no segundo semestre de 2012. Cerca de 250 milhões de comprimidos deverão ser produzidos por mês quando a fábrica estiver em plena operação, empregando mil pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado e opinião para o PDT/PE