Pesquisar neste blog

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Thiago Santos fez porta a porta em Maranguape I

Nesse último domingo (19) a campanha de Thiago Santos (PDT) foi a Maranguape I trazendo novidades. As faixas da candidatura Thiago Santos 12612 chegaram para que os companheiros que aderiram a campanha mostrarem a todos que apoiam a luta por um mandato popular, independente e socialista.

“É importante que você (Thiago) corra esses bairros todos onde as pessoas lhe conhecem pela luta que você vem desenvolvendo. É importante as pessoas saberem que nessas eleições tem alternativa. Já trabalhei muito em campanha, estava meio desiludido, mas quando soube de sua candidatura renovei as esperanças. Não vai me decepcionar héin?” disse Armando Silva morador do bairro.

"Não iremos decepcionar nem Armando, nem nenhum de nossos eleitores, porque não apenas convocamos os trabalhadores a votarem em mim, mas principalmente a se organizarem em suas associações, sindicatos e outras agremiações para lutar pelos seus direitos. Mais importante ainda é derrotar o capitalismo que desemprega e mata de fome milhões de brasileiros e brasileiras. Mais importante é derrotar o imperialismo que agride nosso continente com a ameaça constante de guerra e pela dominação economica. Mais importante é convocar os trabalhadores a construírem o seu sistema: o socialismo!", disse o candidato a deputado estadual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado e opinião para o PDT/PE