Pesquisar neste blog

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Bom Conselho em festa devido a eleição de Wolney Queiroz e Isaltino Nascimento

"Gostaria de prestar o meu mais sincero agradecimento ao povo de Bom Conselho, que através do seu voto elegeu Wolney Queiroz (PDT) e Isaltino Nascimento, seus candidatos a deputado federal e estadual majoritários em nossa cidade. A todos que nos confiaram mais um voto de confiança e credibilidade, o meu muito obrigado!", disse a prefeita Judith Alapenha (PDT).

A vitória de Wolney e Isaltino, eleitos com uma ampla vantagem sobre seus adversários, é uma demonstração notória de que o povo de Bom Conselho acredita neste governo e nas suas propostas, e por isso optou por votar nos candidatos que são nossos parceiros nesta administração. Isaltino e Wolney já contribuíram e vão continuar a contribuir muito mais pelo desenvolvimento do município. Bom Conselho agora é daqui pra melhor!

Essa não é uma vitória de Judith e Dida. É a segunda vitória do povo de Bom Conselho, que escolheu candidatos comprometidos com a sua gente. O resultado das urnas do último domingo reafirma o compromisso com o povo de Bom Conselho, e renova o ânimo para continuar trabalhando cada vez mais pela cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado e opinião para o PDT/PE