Pesquisar neste blog

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Thiago Santos agradece apoio

"Essa eleição para nós já é vitoriosa. Conquistamos mais companheiros e companheiras para lutar pelo poder popular e pelo socialismo! Cada companheiro aqui foi importantíssimo nessa caminhada. A luta não se encerra. A luta é pelo poder popular e pelo socialismo!” disse Thiago em seu discurso na festa da campanha, no Centro Cultural Manoel Lisboa.

Durante o encontro, Thiago Santos contou com a presença do companheiro Ivan Maurício (liderança histórica do PDT e presidente municipal do PDT de Olinda), Túlio Gadelha (Secretário-geral do PDT e presidente da JSPDT), Padre Reginaldo Veloso (Animador do Movimento dos Trabalhadores Cristãos-MTC e Educador de Comunidades Eclesiais de Base), Edival Nunes Cajá (ex-preso político e Comitê Central do PCR), além dos presidentes dos DCEs da UNICAP, UFPE e UFRPE, e da nova diretoria eleita do Congresso da UESPE.

Thiago fez uma ótima campanha eleitoral, que contou com caminhadas, debates e panfletagem. Com certeza, ele tem um grande caminho político a sua frente. Paulo Rubem (PDT) também compareceu ao evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado e opinião para o PDT/PE