Pesquisar neste blog

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Frente Popular traça agenda para reforçar apoio a Dilma

O material de propaganda da candidata à Presidência da República, Dilma Rousseff, ganhou mais um reforço em Pernambuco. Ontem, em Brasília, o governador reeleito Eduardo Campos (PSB) gravou uma mensagem para carro de som, que será distribuída nas cidades da Região Metropolitana, Zona da Mata e municípios polos, a exemplo de Petrolina e Caruaru.

No Recife, os aliados de Dilma participam hoje, a partir das 18h30, no Clube dos Oficiais, de uma plenária com amilitância. O evento contará com a presença de Eduardo Campos, dos senadores eleitos Armando Monteiro Neto (PTB) e Humberto Costa (PT) e do coordenador da campanha de Dilma no estado, o deputado federal eleito João Paulo (PT).

A Frente Popular começa a maratona de eventos no dia 21, às 9h, quando a coordenação da campanha irá reunir os prefeitos da Mata Norte, na Associação Comercial de Nazaré da Mata. À tarde, o encontro será com os prefeitos da Mata Sul, na residência do prefeito do Cabo de Santo Agostinho, Lula Cabral. Um evento que estava previsto para esta mesma data em Ipojuca foi cancelado. Já para o dia 22 está marcado um encontro com os prefeitos do Agreste, em Caruaru. O local ainda não foi definido.

Mas o grande evento reservado para o dia 22 será uma caminhada pelo centro do Recife. A concentração acontecerá na Praça Oswaldo Cruz, às 15h, com saída prevista para as 17h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado e opinião para o PDT/PE