Pesquisar neste blog

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Natal FelizCidade 2010

Muita atenção e clima de fraternidade marcou o lançamento do Natal FelizCidade 2010, resultado de uma parceria entre Fundação de Cultura e CDL Caruaru. Jornalistas, empresários e até políticos estiveram presentes na reunião realizada nessa quinta-feira (7) no salão de festas da associação.

Para os lojistas, o projeto serve principalmente para aquecer a economia local, sendo um resgate da (quase extinta) tradicional “Festa do Comércio”. Segundo a prefeitura, Caruaru terá cinco polos, um deles é a Praça do Rosário que será uma homenagem aos 100 anos do nascimento do Professor Machadinho. Giradouro Major Clementino, Igreja da Conceição, a Catedral Nossa Senhora das Dores e Parque 18 de Maio também receberão atrativos especiais.

Já o Polo Cultural será palco de shows de artistas locais, apresentações de grupos de Igrejas católicas e evangélicas, exposições de obras de arte e uma decoração ecologicamente correta. As atividades no Polo Cultural vão do dia 22 de dezembro a 1º de janeiro de 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado e opinião para o PDT/PE