Pesquisar neste blog

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Prefeitura de Caruaru continua com operação asfalto

A Operação Asfalto está na rua Bahia, uma das ruas mais importantes do bairro Divinópolis. Localizada paralelamente a avenida Joaquim Nabuco, que já foi capeada, a rua Bahia liga os bairros da zona oeste e norte ao centro da cidade e é, historicamente, a artéria em torno da qual se constituiu uma vasta área residencial, conexa ao bairro Centenário.

Conhecida por concentrar um forte comercio com, padarias, lanchonetes, mercadinhos, consultórios e lojas de variedades, a rua Bahia é também o endereço dos moradores mais antigos do bairro, que guardam uma relação especial de carinho pelo lugar.

Com cerca de um quilômetro de extensão, a via concentra intenso fluxo de automóveis e de ônibus urbanos. Sem manutenção, há nove anos a rua se encontra esburacada e com o piso deteriorado, em acelerado processo de decomposição. A obra de recapeamento trará conforto aos motoristas que passam pelo local diariamente.

A Operação Asfalto contabiliza 34 trechos recapeados, ou capeados, totalizando, mais de 23 quilômetros de asfalto novo na Capital do Agreste, em menos de seis meses do projeto, executado pela Secretaria de Infraestrutura e financiado com verbas de emendas parlamentares federais.

Fonte: Portal de Caruaru

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado e opinião para o PDT/PE