Pesquisar neste blog

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Um quilometro de muro de concreto para segurança da Ceaca

Prefeito José Queiroz
Em ato solene, nesta quarta-feira, 10, às nove horas, o prefeito José Queiroz (PDT) assinará a ordem de serviço para que a Construtora J. D. Lira Engenharia inicie a construção do muro de concreto, pré-moldado, com proteção de arame farpado, na parte superior. A obra terá um custo de R$ 191.011,47 e o cercamento cobrirá uma extensão de 1.163 metros. O cronograma prevê 150 dias para a conclusão dos serviços.

Para o presidente da Central de Abastecimento de Caruaru – Ceaca, Marco Casé, o cercamento total da área de comercialização e administração faz parte de um conjunto de medidas que colocam a unidade no mesmo padrão existente nas principais cidades do país: “Caruaru sofreu atrasos inexplicáveis em diversos equipamentos urbanos. O atual governo trabalha incansavelmente para corrigir os erros do passado e colocar a cidade no seu padrão natural, o da capital regional que ela é”, analisa.

Com o novo equipamento, a ser totalmente financiado com recursos da própria Ceaca, haverá ganhos em organização, com o controle total de entradas e saídas, e na segurança de vendedores e compradores, porque o muro é apenas parte de um sistema de vigilância e proteção.

As obras deverão ser iniciadas imediatamente após a assinatura da ordem de serviço. E não significam apenas a construção de um muro a mais em Caruaru. Antes, representam a correção de uma lacuna que aguardou 20 anos para ser preenchida, conforme o presidente Marco Casé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado e opinião para o PDT/PE