Pesquisar neste blog

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

A despedida de Lula


foto por: Jedson Nobre

Lula se emocionou durante o elogios feitos a ele por Eduardo e na sua própria fala. Foi sua décima visita ao Estado, só neste ano. No início do mês, esteve em Salgueiro para inspecionar as obras da Transposição. Agraciado pelo governador com a maior comenda do Estado - a Ordem do Mérito dos Guararapes -, o presidente brincou dizendo que dormirá com a faixa no próximo sábado, quando entregará a faixa presidencial à presidente eleita Dilma Rousseff (PT).

Também não se esqueceu de agradecer a Deus. “Se não fosse o dedo de Deus, não era normal que um retirante de Caetés que fugiu para não morrer de fome, se tornasse presidente do Brasil. Quem não acredita em Deus, pode acreditar que ele existe”, afirmou, questionando se o público não achava que ele poderia ser pastor quando deixar o cargo.

Em seguida, o petista relembrou sua ações no Nordeste ao citar a Ferrovia Transnordestina, a Refinaria Abreu e Lima, a Transposição do Rio São Francisco e um trecho da BR-101, que está sendo reformado. Na hora em que ele subiu ao palco, a Polícia Militar estimou cerca de 30 mil pessoas presentes. Estiveram presentes no camarote presidêncial membros do PDT-PE; Wellington Batista, Túlio Gadelha, Guilherme Uchoa e Paulo Rubem Santiago.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado e opinião para o PDT/PE