Pesquisar neste blog

terça-feira, 7 de junho de 2011

Novas instalações da Escola Municipal Duque de Caxias

Recuperar e requalificar toda a rede escolar municipal é um dos principais objetivos do prefeito José Queiroz. Durante as comemorações do aniversário de Caruaru, já foram entregues uma biblioteca municipal e um CMEI. Agora, as novas instalações da Escola Municipal Duque de Caxias foram inauguradas. Durante a cerimônia, o vice-prefeito, Jorge Gomes, falou sobre os avanços na educação, que duas novas escolas estão em construção, nos bairros Rendeiras e Cidade Jardim. Quatro novos CMEIs também ficarão prontos até o final do ano, através de uma parceria entre a prefeitura de Caruaru e o governo federal.

A estrutura do novo prédio proporcionará ainda mais conforto e segurança para quase mil alunos. O local foi requalificado e planejado para abrigar dezessete salas de aulas, distribuídas em quatro andares, comportando trinta e três turmas, da educação infantil ao 8º ano, amplo pátio para atividades escolares diversas e refeitório.

As novas instalações da Escola Municipal Duque de Caxias ficam na Rua Belmiro Pereira, s/n – Centro (antigo prédio da Escola Sete de Setembro).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado e opinião para o PDT/PE