Pesquisar neste blog

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

ornalista Magno Martins constatar uma alta aprovação do Governo Queiroz

Magno Martins
Estou em Caruaru desde ontem, onde pernoitei após acompanhar a visita da presidente Dilma a Cupira. Daqui a pouco, a partir das 19h30m, estarei fazendo palestra na Câmara. Daí, a razão de ter ficado na cidade. E já andei muito, desde o Alto do Moura até o centro da cidade. Conversei com muita gente. Taxistas, profissionais liberais, estudantes, donas de casas, funcionários do hotel, enfim, segmentos os mais diferenciados da sociedade.

José Queiroz
E não senti, sinceramente, nenhum grande desgaste na gestão do prefeito José Queiroz (PDT), como a oposição insinua e explodem comentários neste blog. Pelo contrário, a não ser que as pessoas estejam mentindo, pude constatar uma alta aprovação do Governo Queiroz, pelo conjunto da sua obra, preparando Caruaru para 2030.

Encontrei uma cidade limpa, bem sinalizada, com muitas obras viárias e intervenções corajosas no trânsito. Só em obras no município executadas em parceria com o Governo do Estado os investimentos chegam a mais de R$ 30 milhões, conforme ouvi numa das emissoras da cidade durante debate. Por tudo isso, as oposições têm pela frente um osso duro de roer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado e opinião para o PDT/PE