Pesquisar neste blog

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

A forte base de Wolney Queiroz

Localizada na região do Agreste, a Capital do Forró terá uma peculiaridade na eleição deste ano. Andam-se especulando em Caruaru que a cidade só terá um representante caruaruense para a câmara federal que é Wolney Queiroz (PDT), filho do prefeito José Queiroz (PDT). Wolney Queiroz é o único candidato à deputado federal por Caruaru do lado da situação.

Uma característica da cidade é o fato de seus eleitores darem prioridade aos candidatos da terra, nas disputas por vagas na Câmara ou na Assembleia Legislativa. O registro tem sido sempre de boas votações. Para as eleições deste ano, a cidade deverá ter dez candidatos a deputado estadual e dois a federal, sendo Wolney Queiroz representando a situação. Pelo ótimo trabalho que vem realizando e por defender o povo caruaruense, Wolney deve formar uma forte base para se reeleger neste ano.

O candidato a deputado federal Wolney Queiroz (PDT) tem cumprido uma extensa agenda de visitas às bases e de conquista de novos espaços eleitorais. Considerado um dos favoritos para renovação do mandato, ele está com parcerias políticas em mais de 30 municípios e espera ampliar ainda mais, principalmente no Agreste e Sertão.


O pedetista ainda não divulgou a data de inauguração de seu comitê, mas comemora a unidade em torno de seu nome em Caruaru, já que, além de Laura e Raquel, ele terá o presidente da Câmara, Rogério Meneses (PT), ao seu lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado e opinião para o PDT/PE