Pesquisar neste blog

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Pedetistas José Queiroz, João Lyra e Wolney Queiroz recebem Armando Monteiro

Duas mil pessoas, entre lideranças políticas, representantes da sociedade civil e empresários de Caruaru reuniram-se em uma casa de recepções da cidade para participar do lançamento da candidatura à reeleição do deputado federal Wolney Queiroz (PDT) e declarar apoio à eleição de Armando Monteiro (PTB) ao Senado. O evento foi uma demonstração da força política do grupo que apóia o governador Eduardo Campos (PSB) em Caruaru.

Armando compôs a mesa junto com o anfitrião, Wolney, o vice-governador do Estado, também candidato à reeleição, João Lyra (PDT), o prefeito de Caruaru, José Queiroz (PDT), o vice-prefeito Jorge Gomes (PSB), o primeiro suplente Douglas Cintra (PTB) e os candidatos a deputado estadual, Raquel Lyra (PSB), Laura Gomes (PSB) e Rogério Menezes (PT).

O ato foi uma prévia para a grande carreata que a Frente Popular programou para o próximo domingo em Caruaru. Armando, Eduardo e Humberto já confirmaram presença. A concentração está marcada para as 14h, na avenida Agamenon Magalhães, na área central da cidade.

Fonte: Blog do Magno Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado e opinião para o PDT/PE