Pesquisar neste blog

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Campanha de Paulo Rubem neste final de semana

Conheça a programação de sexta a domingo do candidato à reeleição para federal pelo PDT. Nesta sexta-feira (17), começou às 7h com a Intersindical Portuária, que reúne sete sindicatos que apoiam Paulo Rubem. Logo depois o pedetista vai ao Curado II e à tarde vai ao Curado V. Às 16h30, faz comício relâmpago em Prazeres, próximo ao supermercado Arco-íris; faz passeata no comércio de Barra de Jangada e na comunidade do Novo Horizonte, antiga “ Suvaco da Cobra”.

A visita ao Mercado de Prazeres começa logo cedo no sábado (18), às 7h. A segunda atividade é de panfletagem no Jardim Jordão, na entrada da feira. Na parte da tarde, Paulo Rubem vai ao colóquio Paulo Freire, na UFPE, e no Conjunto Muribeca, em Jaboatão. Às 18h tem militância e telão com a atuação do candidato no Morro da Conceição.

Domingo (19) o dia começa às 6h na Feira do Curado IV. Em Paulista, o candidato faz campanha no loteamento Conceição, às 11h30. Às 12h, participa da festa de posse da diretoria da Associação Cultural e Esportiva Juventude Santa Rita, em Jardim Fragoso. No final da tarde tem plenária em Novo Beberibe, na Igreja Católica da localidade. Para finalizar, Paulo Rubem fará panfletagem na Livraria Cultura do Paço Alfândega, Recife Antigo, a partir das 17h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado e opinião para o PDT/PE