Pesquisar neste blog

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Paulo Rubem defende o voto para os senadores Armando e Humberto

Com muito entusiasmo, o candidato à reeleição para deputado federal Paulo Rubem (PDT) foi às ruas Prazeres e Barra de Jangada, em Jaboatão, fazer um comício-relâmpago para falar aos pernambucanos sobre a importância do votar nos candidatos ao senado que integram a Frente Popular: Humberto Costa 130 e Armando Monteiro 140.

Baseado na pesquisa da UFPE/NEPD/APIS, divulgada pela Folha de Pernambuco no dia 17, o pedetista explicou que Armando Monteiro (PTB) já chegou aos 34,1% e Humberto Costa (PT), 40,5%, portanto, estão em vantagem sobre os demais. “Com a equipe integrada e unida no mesmo projeto de governo, ampliando os direitos humanos, se fazendo presente nos movimentos socias e na defesa dos trabalhadores o desenvolvimento do Estado será ainda maior”, falou Rubem.

O parlamentar citou que “a chapa que será eleita é uma equipe e cada um tem uma função. Há uma intensa busca de recursos e investimentos para Pernambuco”. O candidato que é vice-presidente da Comissão de Educação, fez menção ainda ao antigo governo que não trouxe os investimentos que o candidato e atual governador Eduardo Campos (PSB) captou para Pernambuco. “Eduardo fez grandes obras, inclusive reforma na infraestrutura urbana, viadutos, hospitais e recuperação da Escola Técnica no Centro de Jaboatão”.

Como professor e deputado federal, o candidato lembrou da sua ajuda em parceria com o governo Lula na implantação de Universidades nas cidades de Caruaru, Parnamirim, Garanhuns, Vitória de Santo Antão e Escolas Técnicas Federais nas cidades de Ipojuca, Floresta, Ouricuri e Salgueiro.

Fonte: Paulorubem1212

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado e opinião para o PDT/PE