Pesquisar neste blog

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Eduardo intensifica campanha


 Josué, militante do PDT, ao lado de Eduardo
 As pesquisas de intenções de votos não relaxam o governador-candidato Eduardo Campos (PSB). Mesmo em vantagem que chega perto dos 50 pontos percentuais sobre seu principal adversário, o senador Jarbas Vasconcelos (PMDB), o socialista não pretende abdicar de atos nas ruas durante os últimos quinze dias de campanha.

Campos revelou que as últimas duas semanas do guia eleitoral deverão intensificar o pedido pelo voto casado. Para o socialista, é uma "tradição" que a eleição do Senado ganhe a atenção do eleitor quando se aproxima da reta final.

Campos garantiu não abrir mão do Interior do Estado. "Vamos fazer as duas coisas (Interior e Região Metropolitana), como a gente sempre fez. Temos que fazer campanha no Estado inteiro. A presença dos candidatos será no Estado inteiro, e a presença da militância também na rua, com grande intensidade nesses quinze dias finais. Já fizemos a reunião regional do Sertão e do Agreste, vamos fazer com as duas Zonas da Mata e o nosso pessoal vai intensificar a campanha como deve ser feito. Reta final é hora de acelerar", concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado e opinião para o PDT/PE