Pesquisar neste blog

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Moradores de Ipojuca com acesso a internet

A população de Ipojuca está com acesso gratuito à internet sem fio. O Projeto Ipojuca Digital foi lançado pela prefeitura; e o secretário de Tecnologia e Meio Ambiente, Erivelto Lacerda, na abertura da 2ª Semana Nacional de Ciência e Tecnologia.

O sinal está liberado em fase de teste para os moradores do Ipojuca, Camela e Nossa Srª do Ó. Para ter acesso ao serviço, nesta fase inicial, o morador precisa entrar em contato com a Secretaria de Meio Ambiente de Ipojuca, no número (81) 3551.0438, de segunda a sexta, das 7h30 às 13h30, que fica por trás do prédio da Prefeitura.

De acordo com o secretário de Tecnologia e Meio Ambiente de Ipojuca, Erivelto Lacerda, todos os prédios públicos da administração já possuem conexão sem fio. “Inicialmente iremos liberar o sinal em fase de teste para estas três localidades. Iremos monitorar o funcionamento para corrigir eventuais falhas, antes de liberar o acesso sem fio para as demais áreas do município de Ipojuca”, explica Erivelto.

Depois da fase de teste e dos eventuais reparos no sistema, o acesso a internet sem fio será feito mediante preenchimento de cadastro. Os moradores irão preencher um questionário com dados pessoais e criar um login e uma senha para conseguir as conexões, que serão limitadas a um login por endereço domiciliar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado e opinião para o PDT/PE