Pesquisar neste blog

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Praça do Rosário, em Caruaru, é reformada e inaugura ainda em setembro

Está marcada para o dia 18 desse mês de setembro a inauguração da Praça Getúlio Vargas, mais conhecida como Praça do Rosário. Com a entrega do espaço, a cidade ganha mais um ponto de lazer com ar moderno e ambiente familiar.

A praça mais que duplicou seu tamanho original. O que antes era 4.684m² passou a ser 10.725m², integrando a Igreja de Nossa Senhora do Rosário também ao espaço. Pista de cooper, playground, anfiteatro, área de convivência, um lugar para descanso e espaço para apresentações são alguns dos atrativos do novo ambiente de lazer e integração que a sociedade caruaruense ganha. Para os românticos o projeto traz, também, uma bela fonte, um caramanchão e um coreto.

O ambiente foi projetado para todos os públicos, tanto que além de uma renovada na iluminação, houve planejamento para garantir o acesso de pessoas com dificuldades de locomoção. Espécies nativas de plantas enfeitarão o local. O ambiente antes conhecido como local de degradação voltará a ser um dos mais belos cartões postais da Capital do Agreste.

Com a solenidade acontecendo em plena campanha eleitoral, os candidatos da Frente Popular de Pernambuco não poderão estar presentes, diminuindo um pouco o brilho da festa, que não poderá contar com o discurso do deputado federal Wolney Queiroz (PDT-PE), que, aliás, colaborou com recursos, e os candidatos a estadual da base. Mas o prefeito José Queiroz (PDT-PE) e seu secretariado deverão participar da festa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado e opinião para o PDT/PE