Pesquisar neste blog

terça-feira, 6 de julho de 2010

Entrevista com José Carlos Guerra presidente do Ipem-PE


O prestigiado presidente do Ipem-PE, José Carlos Guerra nos deu uma entrevista sobre o trabalho do órgão e a relação com o atual governo. 

“O nosso principal trabalho é a fiscalização e para isso fazemos várias operações, como nos Dias das Mães e São João. Essas operações são importantes para população, uma vez que promove o controle de qualidade dos produtos e serviços oferecidos.  Estamos nessa luta junto com o Eduardo Campos há muito tempo.  Conheço o governador e estarei sempre ao seu lado.  Realmente na nossa gestão nos esforçamos bastante para melhorar o órgão e as condições de trabalho dos funcionários”.
José Carlos Guerra disse que está 100% com a atual gestão. “Durante a nossa gestão buscamos adotar medidas que trouxessem qualidade e eficiência ao nosso serviço, sem esquecer a preocupação em oferecer boas condições de trabalho aos funcionários. Os funcionários são o que o Ipem tem de mais importante”. Sobre o PDT em Itamaracá, José Carlos disse que a comissão está formada e com uma base forte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado e opinião para o PDT/PE