Pesquisar neste blog

terça-feira, 6 de julho de 2010

Prefeitura de Garanhuns começa a entregar casas populares


Prefeitura de Garanhuns, em parceria com os Governos do Estado e Federal, deu inicio a Aentrega das Casas Populares edificadas nos Conjuntos Habitacionais Prefeito José Ferreira Filho 1 e 2, localizadas no bairro Dom Hélder Câmara, a popular Cohab 3.Neste primeiro momento, a entrega das habitações vem sendo realizada por Quadras, ou seja, por grupos de 20 a 30 residências. Até o dia 28 de maio, já haviam sido entregues 284 habitações.

“O Prefeito Luiz Carlos (PDT-PE) decidiu que as entregas fossem realizadas de forma gradativa, haja vista que a Celpe vem realizando as ligações de energia elétrica nas casas também de forma gradual. Então, cada Quadra de habitações que passa a contar com o abastecimento elétrico é entregue aos seus beneficiários”, registra o secretário de Governo, Carlos Eugênio, que complementa: “temos dificuldades nas ligações quando o beneficiário possui pendências financeiras junto a Celpe, o que inviabiliza o serviço até que a situação seja resolvida, já que a energia elétrica de cada Casa é ligada no nome do e do seu
beneficiário”, esclarece Eugênio.

A meta da Prefeitura é entregar, semanalmente, o maior número de habitações possível. Atualmente, cerca de 800 habitações estão em condições de entrega, restando apenas as ligações elétricas e pequenos reparos. As 200 habitações restantes, que complementam um total de mil moradias, já estão em construção, devendo ter os seus trabalhos concluídos nos próximos meses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado e opinião para o PDT/PE